Infoville

JOAO FAUSTINO DE SOUZA

Razão Social:
JOAO FAUSTINO DE SOUZA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.080.990/0001-27
ATIVAPORTO FELIZ / SPMATRIZ

A empresa JOAO FAUSTINO DE SOUZA, inscrita no CNPJ 08.080.990/0001-27, iniciou suas atividades em 22/05/2006. Está localizada em PORTO FELIZ / SP. Sua atividade principal é cultivo de mandioca.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.080.990/0001-27
Razão Social
JOAO FAUSTINO DE SOUZA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
22/05/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/05/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

119906Cultivo de mandioca

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

133402Cultivo de banana

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.080.990/0001-27

Como entrar em contato com JOAO FAUSTINO DE SOUZA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 32320860 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

De quem é o CNPJ 08.080.990/0001-27?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOAO FAUSTINO DE SOUZA.

Qual o capital social de JOAO FAUSTINO DE SOUZA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual é a atividade principal de JOAO FAUSTINO DE SOUZA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 119906 - Cultivo de mandioca.

Em que cidade JOAO FAUSTINO DE SOUZA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SÍTIO SITIO SAO JOSE, M-01, PROJETO DE ASSENTAMENTO PORTO FELIZ,LOTE M-01, INDAIATUBA - 18540000 - PORTO FELIZ/SP.

Qual a natureza jurídica de JOAO FAUSTINO DE SOUZA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

JOAO FAUSTINO DE SOUZA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o número do CNPJ da empresa JOAO FAUSTINO DE SOUZA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.080.990/0001-27.

Em que data JOAO FAUSTINO DE SOUZA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/05/2006.

Qual é a situação cadastral de JOAO FAUSTINO DE SOUZA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 22/05/2006.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.