Infoville

OVIDIO CEZARIO E OUTRO

Razão Social:
OVIDIO CEZARIO E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.080.559/0002-61
ATIVABILAC / SPFILIAL

A empresa OVIDIO CEZARIO E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.080.559/0002-61, iniciou suas atividades em 10/04/2017. Está localizada em BILAC / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.080.559/0002-61
Razão Social
OVIDIO CEZARIO E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
10/04/2017
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/04/2017
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

133402Cultivo de banana

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.080.559/0002-61

Como OVIDIO CEZARIO E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

A empresa OVIDIO CEZARIO E OUTRO está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 10/04/2017.

Qual o capital social de OVIDIO CEZARIO E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Em que data OVIDIO CEZARIO E OUTRO iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 10/04/2017.

É seguro fazer negócios com OVIDIO CEZARIO E OUTRO?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Em que cidade OVIDIO CEZARIO E OUTRO está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA BILAC AO BAIRRO DO COR. RICO, KM 5, SITIO MONTE SIAO, CORREGO RICO - 16210000 - BILAC/SP.

Qual é o CNPJ de OVIDIO CEZARIO E OUTRO?

O CNPJ de OVIDIO CEZARIO E OUTRO é 08.080.559/0002-61, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o telefone ou e-mail de OVIDIO CEZARIO E OUTRO?

O cadastro oficial informa: (18) 36591706. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.080.559/0002-61?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de OVIDIO CEZARIO E OUTRO.

Qual é a atividade principal de OVIDIO CEZARIO E OUTRO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 111302 - Cultivo de milho.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.