CLODOALDO HERGERT
- Razão Social:
- CLODOALDO HERGERT
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.079.689/0001-01
A empresa CLODOALDO HERGERT, inscrita no CNPJ 08.079.689/0001-01, iniciou suas atividades em 21/06/2006. Está localizada em LIMEIRA / SP. Sua atividade principal é cultivo de flores e plantas ornamentais.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.079.689/0001-01
- Razão Social
- CLODOALDO HERGERT
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 21/06/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/06/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
122900 — Cultivo de flores e plantas ornamentais
Atividade secundária
141501 — Produção de sementes certificadas, exceto de forrageiras para pasto
Atividade secundária
142300 — Produção de mudas e outras formas de propagação vegetal, certificadas
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.079.689/0001-01
Qual o capital social de CLODOALDO HERGERT?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual a data de fundação de CLODOALDO HERGERT?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/06/2006.
A quem pertence o CNPJ 08.079.689/0001-01?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CLODOALDO HERGERT.
Qual é a inscrição no CNPJ de CLODOALDO HERGERT?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.079.689/0001-01.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (19) 34428893 / (19) 34423380 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o endereço de CLODOALDO HERGERT?
O endereço informado no cadastro é RODOVIA LIMEIRA PIRACICABA, KM 05, S/N, SITIO RAIO DE SOL, GRAMINHA - 13480970 - LIMEIRA/SP.
O que CLODOALDO HERGERT faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 122900 - Cultivo de flores e plantas ornamentais.
Qual o tipo de constituição de CLODOALDO HERGERT?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
É seguro fazer negócios com CLODOALDO HERGERT?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
CLODOALDO HERGERT ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CLODOALDO HERGERT encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/06/2006.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.