SERGIO CARLOS DUTRA DO NASCIMENTO
- Razão Social:
- SERGIO CARLOS DUTRA DO NASCIMENTO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.079.619/0001-45
A empresa SERGIO CARLOS DUTRA DO NASCIMENTO, inscrita no CNPJ 08.079.619/0001-45, iniciou suas atividades em 21/06/2006. Está localizada em CASA BRANCA / SP. Sua atividade principal é cultivo de laranja.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.079.619/0001-45
- Razão Social
- SERGIO CARLOS DUTRA DO NASCIMENTO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 21/06/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 21/06/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
131800 — Cultivo de laranja
Atividade secundária
111399 — Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente
Atividade secundária
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
133404 — Cultivo de cítricos, exceto laranja
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.079.619/0001-45
Qual é a atividade principal de SERGIO CARLOS DUTRA DO NASCIMENTO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 131800 - Cultivo de laranja.
Qual é a situação cadastral de SERGIO CARLOS DUTRA DO NASCIMENTO?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, SERGIO CARLOS DUTRA DO NASCIMENTO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/06/2006.
Qual é a inscrição no CNPJ de SERGIO CARLOS DUTRA DO NASCIMENTO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.079.619/0001-45.
De quem é o CNPJ 08.079.619/0001-45?
Este número pertence à empresa SERGIO CARLOS DUTRA DO NASCIMENTO, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual a natureza jurídica de SERGIO CARLOS DUTRA DO NASCIMENTO?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o endereço de SERGIO CARLOS DUTRA DO NASCIMENTO?
O endereço informado no cadastro é FAZENDA CERCADINHO E MORRINHOS I, S/N, RODOVIA SP 340, ORINDIUVA - 13700000 - CASA BRANCA/SP.
Como entrar em contato com SERGIO CARLOS DUTRA DO NASCIMENTO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 36521744 / (19) 91318271 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual a data de fundação de SERGIO CARLOS DUTRA DO NASCIMENTO?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/06/2006.
Qual o capital social de SERGIO CARLOS DUTRA DO NASCIMENTO?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.