Infoville

MARIO BATISTA DE SOUZA E OUTRO

Razão Social:
MARIO BATISTA DE SOUZA E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.079.172/0001-04
ATIVAALVARES MACHADO / SPMATRIZ

A empresa MARIO BATISTA DE SOUZA E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.079.172/0001-04, iniciou suas atividades em 20/04/2006. Está localizada em ALVARES MACHADO / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.079.172/0001-04
Razão Social
MARIO BATISTA DE SOUZA E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
20/04/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/04/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

116401Cultivo de amendoim

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Sócios e Administradores

MARIO BATISTA DE SOUZA

CPF: ***506438**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 20/04/2006

MARIA APARECIDA SILVESTRE DE SOUZA

CPF: ***825408**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 20/04/2006

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.079.172/0001-04

É seguro fazer negócios com MARIO BATISTA DE SOUZA E OUTRO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o endereço de MARIO BATISTA DE SOUZA E OUTRO?

O endereço informado no cadastro é SÍTIO NOSSA SENHORA DE FATIMA, S/N, CORREGO DO MACACO - 19160000 - ALVARES MACHADO/SP.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

MARIO BATISTA DE SOUZA E OUTRO ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 20/04/2006.

Qual o telefone ou e-mail de MARIO BATISTA DE SOUZA E OUTRO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 32233681 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o ramo de atuação de MARIO BATISTA DE SOUZA E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.079.172/0001-04?

O CNPJ 08.079.172/0001-04 pertence a MARIO BATISTA DE SOUZA E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é o CNPJ de MARIO BATISTA DE SOUZA E OUTRO?

O CNPJ de MARIO BATISTA DE SOUZA E OUTRO é 08.079.172/0001-04, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de MARIO BATISTA DE SOUZA E OUTRO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Quem são os sócios de MARIO BATISTA DE SOUZA E OUTRO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARIO BATISTA DE SOUZA, MARIA APARECIDA SILVESTRE DE SOUZA.

Em que data MARIO BATISTA DE SOUZA E OUTRO iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/04/2006.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.