CARVALHO & FIGUEIREDO INFORMATICA LTDA
- Razão Social:
- CARVALHO & FIGUEIREDO INFORMATICA LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.079.054/0001-04
A empresa CARVALHO & FIGUEIREDO INFORMATICA LTDA, inscrita no CNPJ 08.079.054/0001-04, iniciou suas atividades em 29/05/2006. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.079.054/0001-04
- Razão Social
- CARVALHO & FIGUEIREDO INFORMATICA LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 29/05/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 6.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/02/2022
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4751201 — Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
Sócios e Administradores
AILTON ROSA DE CARVALHO
CPF: ***079898**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 29/05/2006
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.079.054/0001-04
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 6.000,00.
Há quanto tempo CARVALHO & FIGUEIREDO INFORMATICA LTDA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 29/05/2006.
Qual é o CNPJ de CARVALHO & FIGUEIREDO INFORMATICA LTDA?
O CNPJ de CARVALHO & FIGUEIREDO INFORMATICA LTDA é 08.079.054/0001-04, conforme registrado na Receita Federal.
É seguro fazer negócios com CARVALHO & FIGUEIREDO INFORMATICA LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
CARVALHO & FIGUEIREDO INFORMATICA LTDA está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 07/02/2022.
Qual o telefone ou e-mail de CARVALHO & FIGUEIREDO INFORMATICA LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 62363848 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o endereço de CARVALHO & FIGUEIREDO INFORMATICA LTDA?
O endereço informado no cadastro é RUA RODRIGUES ALVARENGA, 321, IMIRIM - 02471160 - SAO PAULO/SP.
Qual a natureza jurídica de CARVALHO & FIGUEIREDO INFORMATICA LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.079.054/0001-04?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CARVALHO & FIGUEIREDO INFORMATICA LTDA.
Qual o CNAE de CARVALHO & FIGUEIREDO INFORMATICA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4751201 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática.
Qual o quadro societário de CARVALHO & FIGUEIREDO INFORMATICA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: AILTON ROSA DE CARVALHO.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.