FERRAGISTA GLOBO LTDA
- Razão Social:
- SOCIEDADE FERRAGISTA GLOBO LTDA
- Nome Fantasia:
- FERRAGISTA GLOBO LTDA
- CNPJ:
- 08.078.572/0001-03
A empresa SOCIEDADE FERRAGISTA GLOBO LTDA, inscrita no CNPJ 08.078.572/0001-03, iniciou suas atividades em 06/06/2006. Está localizada em CONTAGEM / MG. Sua atividade principal é comércio varejista de ferragens e ferramentas.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.078.572/0001-03
- Razão Social
- SOCIEDADE FERRAGISTA GLOBO LTDA
- Nome Fantasia
- FERRAGISTA GLOBO LTDA
- Data de Abertura
- 06/06/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/06/2006
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4744001 — Comércio varejista de ferragens e ferramentas
Atividade secundária
4744099 — Comércio varejista de materiais de construção em geral
Sócios e Administradores
JULIANA DA SILVA RODRIGUES
CPF: ***766876**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 06/06/2006
ALEXANDRE DA SILVA RODRIGUES
CPF: ***878056**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 06/06/2006
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.078.572/0001-03
A empresa SOCIEDADE FERRAGISTA GLOBO LTDA está regular perante a Receita Federal?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 06/06/2006.
Qual o telefone ou e-mail de SOCIEDADE FERRAGISTA GLOBO LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 32124060 / (31) 32124060 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a atividade principal de SOCIEDADE FERRAGISTA GLOBO LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4744001 - Comércio varejista de ferragens e ferramentas.
Qual o CNPJ registrado para SOCIEDADE FERRAGISTA GLOBO LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.078.572/0001-03.
Em que cidade SOCIEDADE FERRAGISTA GLOBO LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SANTA MARIA, 1000, PEDRA AZUL - 32183180 - CONTAGEM/MG.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.
A quem pertence o CNPJ 08.078.572/0001-03?
Este número pertence à empresa SOCIEDADE FERRAGISTA GLOBO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Quem administra SOCIEDADE FERRAGISTA GLOBO LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JULIANA DA SILVA RODRIGUES, ALEXANDRE DA SILVA RODRIGUES.
Como SOCIEDADE FERRAGISTA GLOBO LTDA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
SOCIEDADE FERRAGISTA GLOBO LTDA é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
É seguro fazer negócios com SOCIEDADE FERRAGISTA GLOBO LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que data SOCIEDADE FERRAGISTA GLOBO LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/06/2006.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.