Infoville

LUIZA GROGO BEVILACQUA E OUTROS

Razão Social:
LUIZA GROGO BEVILACQUA E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.076.490/0001-11
ATIVAVINHEDO / SPMATRIZ

A empresa LUIZA GROGO BEVILACQUA E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.076.490/0001-11, iniciou suas atividades em 20/06/2006. Está localizada em VINHEDO / SP. Sua atividade principal é cultivo de uva.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.076.490/0001-11
Razão Social
LUIZA GROGO BEVILACQUA E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
20/06/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/06/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

132600Cultivo de uva

Atividade secundária

131800Cultivo de laranja

Sócios e Administradores

LUIZA GROGO BEVILACQUA

CPF: ***007958**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 02/06/2017

CREUSA BEVILACQUA

CPF: ***358958**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 02/06/2017

DERMIRA BEVILACQUA BARDUCHI

CPF: ***608318**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 02/06/2017

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.076.490/0001-11

Qual o CNPJ registrado para LUIZA GROGO BEVILACQUA E OUTROS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.076.490/0001-11.

Quando LUIZA GROGO BEVILACQUA E OUTROS foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/06/2006.

Qual o endereço de LUIZA GROGO BEVILACQUA E OUTROS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA TEODORO GOGOLA, 678, DISTRITO INDUSTRIAL - 13280001 - VINHEDO/SP.

O que LUIZA GROGO BEVILACQUA E OUTROS faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 132600 - Cultivo de uva.

A quem pertence o CNPJ 08.076.490/0001-11?

O CNPJ 08.076.490/0001-11 pertence a LUIZA GROGO BEVILACQUA E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

LUIZA GROGO BEVILACQUA E OUTROS ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 20/06/2006.

LUIZA GROGO BEVILACQUA E OUTROS é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de LUIZA GROGO BEVILACQUA E OUTROS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o quadro societário de LUIZA GROGO BEVILACQUA E OUTROS?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: LUIZA GROGO BEVILACQUA, CREUSA BEVILACQUA, DERMIRA BEVILACQUA BARDUCHI.

Qual o telefone ou e-mail de LUIZA GROGO BEVILACQUA E OUTROS?

O cadastro oficial informa: (19) 39485151 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.