ALCEU UNGARO E OUTROS
- Razão Social:
- ALCEU UNGARO E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.076.045/0001-51
A empresa ALCEU UNGARO E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.076.045/0001-51, iniciou suas atividades em 19/06/2006. Está localizada em PEREIRA BARRETO / SP. Sua atividade principal é cultivo de laranja.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.076.045/0001-51
- Razão Social
- ALCEU UNGARO E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 19/06/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/06/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
131800 — Cultivo de laranja
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores
YVONE UNGARO GARILIO
CPF: ***048928**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 19/06/2006
JADIR UNGARO
CPF: ***586528**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 19/06/2006
ALCEU UNGARO
CPF: ***778428**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 19/06/2006
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.076.045/0001-51
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o quadro societário de ALCEU UNGARO E OUTROS?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: YVONE UNGARO GARILIO, JADIR UNGARO, ALCEU UNGARO.
Qual o CNAE de ALCEU UNGARO E OUTROS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 131800 - Cultivo de laranja.
Qual o CNPJ registrado para ALCEU UNGARO E OUTROS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.076.045/0001-51.
Qual o tipo de constituição de ALCEU UNGARO E OUTROS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
A quem pertence o CNPJ 08.076.045/0001-51?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ALCEU UNGARO E OUTROS.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual o endereço de ALCEU UNGARO E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA DIAMANTINA, S/N, RURAL - 15370000 - PEREIRA BARRETO/SP.
Como entrar em contato com ALCEU UNGARO E OUTROS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 33869066 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
ALCEU UNGARO E OUTROS está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/06/2006.
Há quanto tempo ALCEU UNGARO E OUTROS está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/06/2006.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.