Infoville

JOSE WAHEB CURY NASSER

Razão Social:
JOSE WAHEB CURY NASSER
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.071.873/0001-05
ATIVACAJURU / SPMATRIZ

A empresa JOSE WAHEB CURY NASSER, inscrita no CNPJ 08.071.873/0001-05, iniciou suas atividades em 19/06/2006. Está localizada em CAJURU / SP. Sua atividade principal é cultivo de café.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.071.873/0001-05
Razão Social
JOSE WAHEB CURY NASSER
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
19/06/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 19/06/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

134200Cultivo de café

Atividade secundária

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

141502Produção de sementes certificadas de forrageiras para formação de pasto

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.071.873/0001-05

Onde fica a sede de JOSE WAHEB CURY NASSER?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SÍTIO ESTANCIA BELA VISTA, S/N, RURAL, ZONA RURAL - 14240000 - CAJURU/SP.

De quem é o CNPJ 08.071.873/0001-05?

O CNPJ 08.071.873/0001-05 pertence a JOSE WAHEB CURY NASSER, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como JOSE WAHEB CURY NASSER está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Em que data JOSE WAHEB CURY NASSER iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/06/2006.

A empresa JOSE WAHEB CURY NASSER está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOSE WAHEB CURY NASSER encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 19/06/2006.

Qual o CNAE de JOSE WAHEB CURY NASSER?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 134200 - Cultivo de café.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o número do CNPJ da empresa JOSE WAHEB CURY NASSER?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.071.873/0001-05.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como entrar em contato com JOSE WAHEB CURY NASSER?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 36671383 / (16) 36673290 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.