VL COMERCIO
- Razão Social:
- VL DA SILVA LTDA
- Nome Fantasia:
- VL COMERCIO
- CNPJ:
- 08.071.525/0001-20
A empresa VL DA SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 08.071.525/0001-20, iniciou suas atividades em 13/06/2006. Está localizada em PARAGOMINAS / PA. Sua atividade principal é construção de edifícios.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.071.525/0001-20
- Razão Social
- VL DA SILVA LTDA
- Nome Fantasia
- VL COMERCIO
- Data de Abertura
- 13/06/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 30.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/06/2006
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4120400 — Construção de edifícios
Atividade secundária
2330305 — Preparação de massa de concreto e argamassa para construção
Atividade secundária
4299599 — Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente
Atividade secundária
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
4329199 — Outras obras de instalações em construções não especificadas anteriormente
Atividade secundária
4330499 — Outras obras de acabamento da construção
Sócios e Administradores
MARCIANA DE SOUZA ARAUJO DA SILVA
CPF: ***413142**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 11/04/2017
VAGNER LUIZ DA SILVA
CPF: ***757439**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 11/04/2017
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.071.525/0001-20
VL DA SILVA LTDA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quem são os sócios de VL DA SILVA LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARCIANA DE SOUZA ARAUJO DA SILVA, VAGNER LUIZ DA SILVA.
Qual o telefone ou e-mail de VL DA SILVA LTDA?
O cadastro oficial informa: (91) 87145633 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 30.000,00.
De quem é o CNPJ 08.071.525/0001-20?
O CNPJ 08.071.525/0001-20 pertence a VL DA SILVA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Em que cidade VL DA SILVA LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CAJAZEIRO, 26, PARQUE VILLAGE FLAMBOYANT - 68630709 - PARAGOMINAS/PA.
Qual é a situação cadastral de VL DA SILVA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 13/06/2006.
Qual a natureza jurídica de VL DA SILVA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Quando VL DA SILVA LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/06/2006.
Qual é a inscrição no CNPJ de VL DA SILVA LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.071.525/0001-20.
Qual o ramo de atuação de VL DA SILVA LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4120400 - Construção de edifícios.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.