Infoville

LUIZ GONZAGA MONTERANI

Razão Social:
LUIZ GONZAGA MONTERANI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.070.030/0003-48
ATIVAINDIANA / SPMATRIZ

A empresa LUIZ GONZAGA MONTERANI, inscrita no CNPJ 08.070.030/0003-48, iniciou suas atividades em 03/05/2012. Está localizada em INDIANA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.070.030/0003-48
Razão Social
LUIZ GONZAGA MONTERANI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/05/2012
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/05/2012
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.070.030/0003-48

Quando LUIZ GONZAGA MONTERANI foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 03/05/2012.

Como entrar em contato com LUIZ GONZAGA MONTERANI?

O cadastro oficial informa: (14) 97613840 / (14) 34783055 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

LUIZ GONZAGA MONTERANI ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/05/2012.

Qual é a atividade principal de LUIZ GONZAGA MONTERANI?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Em que cidade LUIZ GONZAGA MONTERANI está localizada?

O endereço informado no cadastro é ESTRADA BAIRRO SETE COPAS, SN, KM. 13, SETE COPAS - 19560000 - INDIANA/SP.

Como LUIZ GONZAGA MONTERANI está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

É seguro fazer negócios com LUIZ GONZAGA MONTERANI?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual é o CNPJ de LUIZ GONZAGA MONTERANI?

O CNPJ de LUIZ GONZAGA MONTERANI é 08.070.030/0003-48, conforme registrado na Receita Federal.

De quem é o CNPJ 08.070.030/0003-48?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUIZ GONZAGA MONTERANI.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.