Infoville

MARIO SERGIO MANFRIM E OUTROS

Razão Social:
MARIO SERGIO MANFRIM E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.069.805/0010-94
ATIVAUBIRAJARA / SPFILIAL

A empresa MARIO SERGIO MANFRIM E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.069.805/0010-94, iniciou suas atividades em 26/03/2024. Está localizada em UBIRAJARA / SP. Sua atividade principal é cultivo de eucalipto.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.069.805/0010-94
Razão Social
MARIO SERGIO MANFRIM E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
26/03/2024
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/03/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

210101Cultivo de eucalipto

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.069.805/0010-94

Qual o CNPJ registrado para MARIO SERGIO MANFRIM E OUTROS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.069.805/0010-94.

De quem é o CNPJ 08.069.805/0010-94?

O CNPJ 08.069.805/0010-94 pertence a MARIO SERGIO MANFRIM E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Onde fica a sede de MARIO SERGIO MANFRIM E OUTROS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO M II - A, SN, AREA RURAL DE UBIRAJARA - 17449899 - UBIRAJARA/SP.

MARIO SERGIO MANFRIM E OUTROS ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARIO SERGIO MANFRIM E OUTROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/03/2024.

Qual o tipo de constituição de MARIO SERGIO MANFRIM E OUTROS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 22272025 / (14) 96879316 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o CNAE de MARIO SERGIO MANFRIM E OUTROS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 210101 - Cultivo de eucalipto.

Quando MARIO SERGIO MANFRIM E OUTROS foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/03/2024.

MARIO SERGIO MANFRIM E OUTROS é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o capital social de MARIO SERGIO MANFRIM E OUTROS?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.