TIRSO DE BIASI E OUTRO
- Razão Social:
- TIRSO DE BIASI E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.068.952/0004-00
A empresa TIRSO DE BIASI E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.068.952/0004-00, iniciou suas atividades em 30/08/2006. Está localizada em CAFELANDIA / SP. Sua atividade principal é cultivo de laranja.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.068.952/0004-00
- Razão Social
- TIRSO DE BIASI E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 30/08/2006
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/08/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
131800 — Cultivo de laranja
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.068.952/0004-00
Qual o telefone ou e-mail de TIRSO DE BIASI E OUTRO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 35421138 / (17) 35421479 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Como TIRSO DE BIASI E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual a data de fundação de TIRSO DE BIASI E OUTRO?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/08/2006.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.068.952/0004-00?
Este número pertence à empresa TIRSO DE BIASI E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.
Em que cidade TIRSO DE BIASI E OUTRO está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA SANTO ANTONIO, 0, 0, MONJOLINHO - 16500000 - CAFELANDIA/SP.
TIRSO DE BIASI E OUTRO ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 30/08/2006.
Qual o CNPJ registrado para TIRSO DE BIASI E OUTRO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.068.952/0004-00.
Qual é a atividade principal de TIRSO DE BIASI E OUTRO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 131800 - Cultivo de laranja.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
É seguro fazer negócios com TIRSO DE BIASI E OUTRO?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.