Infoville

RONALDO VILLELA ROSA

Razão Social:
RONALDO VILLELA ROSA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.068.558/0007-06
ATIVASAO JOAQUIM DA BARRA / SPFILIAL

A empresa RONALDO VILLELA ROSA, inscrita no CNPJ 08.068.558/0007-06, iniciou suas atividades em 31/03/2026. Está localizada em SAO JOAQUIM DA BARRA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.068.558/0007-06
Razão Social
RONALDO VILLELA ROSA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
31/03/2026
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 31/03/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.068.558/0007-06

Qual é a inscrição no CNPJ de RONALDO VILLELA ROSA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.068.558/0007-06.

O que RONALDO VILLELA ROSA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Qual o tipo de constituição de RONALDO VILLELA ROSA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

RONALDO VILLELA ROSA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RONALDO VILLELA ROSA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 31/03/2026.

Qual o telefone ou e-mail de RONALDO VILLELA ROSA?

O cadastro oficial informa: (16) 38180788 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A quem pertence o CNPJ 08.068.558/0007-06?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de RONALDO VILLELA ROSA.

RONALDO VILLELA ROSA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Onde fica a sede de RONALDO VILLELA ROSA?

O endereço informado no cadastro é FAZENDA BREJAO - GLEBA A, S/N, AREA RURAL DE SAO JOAQUIM DA BARRA - 14608899 - SAO JOAQUIM DA BARRA/SP.

Em que data RONALDO VILLELA ROSA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 31/03/2026.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.