ANTONIO DONIZETI DE SOUZA E OUTROS
- Razão Social:
- ANTONIO DONIZETI DE SOUZA E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.066.510/0002-54
A empresa ANTONIO DONIZETI DE SOUZA E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.066.510/0002-54, iniciou suas atividades em 06/11/2006. Está localizada em GUAIRA / SP. Sua atividade principal é cultivo de soja.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.066.510/0002-54
- Razão Social
- ANTONIO DONIZETI DE SOUZA E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 06/11/2006
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/11/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
115600 — Cultivo de soja
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.066.510/0002-54
Qual a data de fundação de ANTONIO DONIZETI DE SOUZA E OUTROS?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/11/2006.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual é a atividade principal de ANTONIO DONIZETI DE SOUZA E OUTROS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 115600 - Cultivo de soja.
Qual é a inscrição no CNPJ de ANTONIO DONIZETI DE SOUZA E OUTROS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.066.510/0002-54.
Onde fica a sede de ANTONIO DONIZETI DE SOUZA E OUTROS?
O endereço informado no cadastro é SITIO SANTA PAULA, S/N, ZONA RURAL, SEDE - 14790000 - GUAIRA/SP.
Qual a natureza jurídica de ANTONIO DONIZETI DE SOUZA E OUTROS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
ANTONIO DONIZETI DE SOUZA E OUTROS está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANTONIO DONIZETI DE SOUZA E OUTROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/11/2006.
De quem é o CNPJ 08.066.510/0002-54?
Este número pertence à empresa ANTONIO DONIZETI DE SOUZA E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o telefone ou e-mail de ANTONIO DONIZETI DE SOUZA E OUTROS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 33314525 / (17) 33314054 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.