Infoville

ANA MARIA CABRAL-LANCHONETE

Razão Social:
ANA MARIA CABRAL-LANCHONETE
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.064.633/0001-75
ATIVAOLIMPIA / SPMATRIZ

A empresa ANA MARIA CABRAL-LANCHONETE, inscrita no CNPJ 08.064.633/0001-75, iniciou suas atividades em 16/05/2006. Está localizada em OLIMPIA / SP. Sua atividade principal é lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.064.633/0001-75
Razão Social
ANA MARIA CABRAL-LANCHONETE
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
16/05/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 2.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/05/2006
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.064.633/0001-75

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é o CNPJ de ANA MARIA CABRAL-LANCHONETE?

O CNPJ de ANA MARIA CABRAL-LANCHONETE é 08.064.633/0001-75, conforme registrado na Receita Federal.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (17) 32816916 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o ramo de atuação de ANA MARIA CABRAL-LANCHONETE?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 5611203 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.

Em que data ANA MARIA CABRAL-LANCHONETE iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 16/05/2006.

A empresa ANA MARIA CABRAL-LANCHONETE está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANA MARIA CABRAL-LANCHONETE encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 16/05/2006.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 2.000,00.

Onde fica a sede de ANA MARIA CABRAL-LANCHONETE?

O endereço informado no cadastro é RUA NOVE DE JULHO, 954, SALA A, CENTRO - 15400000 - OLIMPIA/SP.

Como ANA MARIA CABRAL-LANCHONETE está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

A quem pertence o CNPJ 08.064.633/0001-75?

O CNPJ 08.064.633/0001-75 pertence a ANA MARIA CABRAL-LANCHONETE, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.