JOSE SOARES DA SILVA
- Razão Social:
- JOSE SOARES DA SILVA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.063.850/0001-40
A empresa JOSE SOARES DA SILVA, inscrita no CNPJ 08.063.850/0001-40, iniciou suas atividades em 05/06/2006. Está localizada em JUNDIAI / SP. Sua atividade principal é horticultura, exceto morango.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.063.850/0001-40
- Razão Social
- JOSE SOARES DA SILVA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 05/06/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 05/06/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
121101 — Horticultura, exceto morango
Atividade secundária
141501 — Produção de sementes certificadas, exceto de forrageiras para pasto
Atividade secundária
142300 — Produção de mudas e outras formas de propagação vegetal, certificadas
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.063.850/0001-40
Qual é o CNPJ de JOSE SOARES DA SILVA?
O CNPJ de JOSE SOARES DA SILVA é 08.063.850/0001-40, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o ramo de atuação de JOSE SOARES DA SILVA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 121101 - Horticultura, exceto morango.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
JOSE SOARES DA SILVA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOSE SOARES DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 05/06/2006.
Em que data JOSE SOARES DA SILVA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/06/2006.
Em que cidade JOSE SOARES DA SILVA está localizada?
O endereço informado no cadastro é ESTRADA MUNICIPAL PARA BAIRRO VARJAO, SN, SITIO BOA VISTA, VARJAO - 13201970 - JUNDIAI/SP.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.063.850/0001-40?
O CNPJ 08.063.850/0001-40 pertence a JOSE SOARES DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como entrar em contato com JOSE SOARES DA SILVA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 45866856 / (11) 45866179. Esses dados podem estar desatualizados.
É seguro fazer negócios com JOSE SOARES DA SILVA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como JOSE SOARES DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.