Infoville

LIGA DESPORTIVA ITATIENSE LDI

Razão Social:
LIGA DESPORTIVA ITATIENSE
Nome Fantasia:
LIGA DESPORTIVA ITATIENSE LDI
CNPJ:
08.058.864/0001-76
ATIVAITATIM / BAMATRIZ

A empresa LIGA DESPORTIVA ITATIENSE, inscrita no CNPJ 08.058.864/0001-76, iniciou suas atividades em 07/03/2006. Está localizada em ITATIM / BA. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.058.864/0001-76
Razão Social
LIGA DESPORTIVA ITATIENSE
Nome Fantasia
LIGA DESPORTIVA ITATIENSE LDI
Data de Abertura
07/03/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/01/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

9493600Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Atividade secundária

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

TONY JEFERSON DOS SANTOS SOUZA

CPF: ***773585**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 23/12/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.058.864/0001-76

Como entrar em contato com LIGA DESPORTIVA ITATIENSE?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (75) 31992280 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual a natureza jurídica de LIGA DESPORTIVA ITATIENSE?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

LIGA DESPORTIVA ITATIENSE está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 06/01/2024.

Em que data LIGA DESPORTIVA ITATIENSE iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 07/03/2006.

Onde fica a sede de LIGA DESPORTIVA ITATIENSE?

O endereço informado no cadastro é RUA JOSE VIEIRA GOMES, 03, CENTRO - 46875000 - ITATIM/BA.

Qual é a atividade principal de LIGA DESPORTIVA ITATIENSE?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Qual o capital social de LIGA DESPORTIVA ITATIENSE?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 08.058.864/0001-76?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LIGA DESPORTIVA ITATIENSE.

Quem são os sócios de LIGA DESPORTIVA ITATIENSE?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: TONY JEFERSON DOS SANTOS SOUZA.

Qual o número do CNPJ da empresa LIGA DESPORTIVA ITATIENSE?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.058.864/0001-76.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.