Infoville

ADEMIR GROSSO E OUTRO

Razão Social:
ADEMIR GROSSO E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.052.807/0001-80
ATIVABIRIGUI / SPMATRIZ

A empresa ADEMIR GROSSO E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.052.807/0001-80, iniciou suas atividades em 07/06/2006. Está localizada em BIRIGUI / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.052.807/0001-80
Razão Social
ADEMIR GROSSO E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
07/06/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 07/06/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

151203Criação de bovinos, exceto para corte e leite

Sócios e Administradores

ADEMIR GROSSO

CPF: ***186958**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 07/06/2006

SILVIA REGINA MONTOVANI GROSSO

CPF: ***495428**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 07/06/2006

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.052.807/0001-80

Como ADEMIR GROSSO E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 36592285. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A empresa ADEMIR GROSSO E OUTRO está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ADEMIR GROSSO E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/06/2006.

Qual o endereço de ADEMIR GROSSO E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA BIRIGUI AO BAIRRO DO BAGUASSU, KM 10, ESTANCIA PORCADA, BAGUASSU - 16200970 - BIRIGUI/SP.

Qual a data de fundação de ADEMIR GROSSO E OUTRO?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/06/2006.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Quem administra ADEMIR GROSSO E OUTRO?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ADEMIR GROSSO, SILVIA REGINA MONTOVANI GROSSO.

ADEMIR GROSSO E OUTRO é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o ramo de atuação de ADEMIR GROSSO E OUTRO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151202 - Criação de bovinos para leite.

Qual o CNPJ registrado para ADEMIR GROSSO E OUTRO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.052.807/0001-80.

A quem pertence o CNPJ 08.052.807/0001-80?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ADEMIR GROSSO E OUTRO.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.