Infoville

WILSON FERNANDES DA SILVA

Razão Social:
WILSON FERNANDES DA SILVA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.052.277/0010-60
ATIVAPOMPEIA / SPMATRIZ

A empresa WILSON FERNANDES DA SILVA, inscrita no CNPJ 08.052.277/0010-60, iniciou suas atividades em 10/11/2017. Está localizada em POMPEIA / SP. Sua atividade principal é cultivo de amendoim.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.052.277/0010-60
Razão Social
WILSON FERNANDES DA SILVA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
10/11/2017
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/02/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

116401Cultivo de amendoim

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.052.277/0010-60

WILSON FERNANDES DA SILVA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Onde fica a sede de WILSON FERNANDES DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA ALVORADA, SN, AGUA SANTA - 17580000 - POMPEIA/SP.

Em que data WILSON FERNANDES DA SILVA iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/11/2017.

Qual é o CNPJ de WILSON FERNANDES DA SILVA?

O CNPJ de WILSON FERNANDES DA SILVA é 08.052.277/0010-60, conforme registrado na Receita Federal.

A quem pertence o CNPJ 08.052.277/0010-60?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de WILSON FERNANDES DA SILVA.

Qual o CNAE de WILSON FERNANDES DA SILVA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 116401 - Cultivo de amendoim.

WILSON FERNANDES DA SILVA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, WILSON FERNANDES DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 27/02/2020.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 97562050 / (14) 34521314 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o tipo de constituição de WILSON FERNANDES DA SILVA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.