JOSE EDSON LUIZ.
- Razão Social:
- JOSE EDSON LUIZ.
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.051.208/0001-41
A empresa JOSE EDSON LUIZ., inscrita no CNPJ 08.051.208/0001-41, iniciou suas atividades em 06/06/2006. Está localizada em ITAPETININGA / SP. Sua atividade principal é cultivo de flores e plantas ornamentais.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.051.208/0001-41
- Razão Social
- JOSE EDSON LUIZ.
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 06/06/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/06/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
122900 — Cultivo de flores e plantas ornamentais
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
119905 — Cultivo de feijão
Atividade secundária
141501 — Produção de sementes certificadas, exceto de forrageiras para pasto
Atividade secundária
142300 — Produção de mudas e outras formas de propagação vegetal, certificadas
Sócios e Administradores
JOSE EDSON LUIZ
CPF: ***959418**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 09/11/2016
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.051.208/0001-41
Há quanto tempo JOSE EDSON LUIZ. está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/06/2006.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (15) 32733317 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
JOSE EDSON LUIZ. é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
JOSE EDSON LUIZ. ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOSE EDSON LUIZ. encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/06/2006.
Qual o endereço de JOSE EDSON LUIZ.?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SÍTIO SAO JOSE, SN, BAIRRO DA QUARESMA - 18200970 - ITAPETININGA/SP.
Qual é o CNPJ de JOSE EDSON LUIZ.?
O CNPJ de JOSE EDSON LUIZ. é 08.051.208/0001-41, conforme registrado na Receita Federal.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.051.208/0001-41?
O CNPJ 08.051.208/0001-41 pertence a JOSE EDSON LUIZ., conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o CNAE de JOSE EDSON LUIZ.?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 122900 - Cultivo de flores e plantas ornamentais.
Quem são os sócios de JOSE EDSON LUIZ.?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JOSE EDSON LUIZ.
Qual a natureza jurídica de JOSE EDSON LUIZ.?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o capital social de JOSE EDSON LUIZ.?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.