ADEMIR ZANZARINI LORENTE
- Razão Social:
- ADEMIR ZANZARINI LORENTE
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.050.711/0006-97
A empresa ADEMIR ZANZARINI LORENTE, inscrita no CNPJ 08.050.711/0006-97, iniciou suas atividades em 07/05/2019. Está localizada em RINOPOLIS / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.050.711/0006-97
- Razão Social
- ADEMIR ZANZARINI LORENTE
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 07/05/2019
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 07/05/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
119999 — Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.050.711/0006-97
Qual o número do CNPJ da empresa ADEMIR ZANZARINI LORENTE?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.050.711/0006-97.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
ADEMIR ZANZARINI LORENTE está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ADEMIR ZANZARINI LORENTE encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 07/05/2019.
Em que data ADEMIR ZANZARINI LORENTE iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/05/2019.
Como ADEMIR ZANZARINI LORENTE está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Como entrar em contato com ADEMIR ZANZARINI LORENTE?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 96856377. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a atividade principal de ADEMIR ZANZARINI LORENTE?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.
Em que cidade ADEMIR ZANZARINI LORENTE está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em CHACARA ESTRELA GUIA, S/N, AGUA LIMPA - 17740000 - RINOPOLIS/SP.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.050.711/0006-97?
Este número pertence à empresa ADEMIR ZANZARINI LORENTE, segundo os dados públicos disponíveis.
É seguro fazer negócios com ADEMIR ZANZARINI LORENTE?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.