LEONESIO DE FREITAS CARVALHO E OUTRA
- Razão Social:
- LEONESIO DE FREITAS CARVALHO E OUTRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.050.652/0001-42
A empresa LEONESIO DE FREITAS CARVALHO E OUTRA, inscrita no CNPJ 08.050.652/0001-42, iniciou suas atividades em 06/06/2006. Está localizada em TABATINGA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.050.652/0001-42
- Razão Social
- LEONESIO DE FREITAS CARVALHO E OUTRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 06/06/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/06/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores
SANDRA ISABEL SUFREDINI CARVALHO
CPF: ***225408**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 06/06/2006
LEONESIO DE FREITAS CARVALHO
CPF: ***859808**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 06/06/2006
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.050.652/0001-42
Qual o tipo de constituição de LEONESIO DE FREITAS CARVALHO E OUTRA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o endereço de LEONESIO DE FREITAS CARVALHO E OUTRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é OUTROS ESTANCIA SUELI, S/N, CORREGO DO MEIO - 14910000 - TABATINGA/SP.
Qual é a inscrição no CNPJ de LEONESIO DE FREITAS CARVALHO E OUTRA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.050.652/0001-42.
Qual é a situação cadastral de LEONESIO DE FREITAS CARVALHO E OUTRA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 06/06/2006.
Qual é a atividade principal de LEONESIO DE FREITAS CARVALHO E OUTRA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.
LEONESIO DE FREITAS CARVALHO E OUTRA é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.050.652/0001-42?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LEONESIO DE FREITAS CARVALHO E OUTRA.
Como entrar em contato com LEONESIO DE FREITAS CARVALHO E OUTRA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 33851161. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Quem são os sócios de LEONESIO DE FREITAS CARVALHO E OUTRA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: SANDRA ISABEL SUFREDINI CARVALHO, LEONESIO DE FREITAS CARVALHO.
Em que data LEONESIO DE FREITAS CARVALHO E OUTRA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/06/2006.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.