LUIS ALBERTO GIASSETTI E OUTROS
- Razão Social:
- LUIS ALBERTO GIASSETTI E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.041.091/0001-15
A empresa LUIS ALBERTO GIASSETTI E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.041.091/0001-15, iniciou suas atividades em 30/05/2006 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a horticultura, exceto morango. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.041.091/0001-15
- CNPJ
- 08.041.091/0001-15
- Razão Social
- LUIS ALBERTO GIASSETTI E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 30/05/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 01/02/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LUIS ALBERTO GIASSETTI E OUTROS
Atividade principal
121101 — Horticultura, exceto morango
Atividade secundária
133404 — Cultivo de cítricos, exceto laranja
Atividade secundária
141501 — Produção de sementes certificadas, exceto de forrageiras para pasto
Atividade secundária
142300 — Produção de mudas e outras formas de propagação vegetal, certificadas
Sócios e Administradores de LUIS ALBERTO GIASSETTI E OUTROS
CPF: ***024798**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 30/05/2006
CPF: ***379208**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 30/05/2006
CPF: ***616108**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 30/05/2006
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.041.091/0001-15
Qual é a situação cadastral atual de LUIS ALBERTO GIASSETTI E OUTROS?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 01/02/2019. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.041.091/0001-15?
O CNPJ 08.041.091/0001-15 pertence a LUIS ALBERTO GIASSETTI E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como entrar em contato com LUIS ALBERTO GIASSETTI E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 45351039 / (11) 45211733 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
O que LUIS ALBERTO GIASSETTI E OUTROS faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 121101 - Horticultura, exceto morango.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quem são os sócios de LUIS ALBERTO GIASSETTI E OUTROS?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: OVIDIO GIASSETTI, JOSE GIASSETTI, LUIZ ALBERTO GIASSETTI, FAUSTO GIASSETTI.
Qual o endereço de LUIS ALBERTO GIASSETTI E OUTROS?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA AUGUSTO MAZZI, 3289, PINHEIRINHO - 13216715 - SP.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Como LUIS ALBERTO GIASSETTI E OUTROS está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Há quanto tempo LUIS ALBERTO GIASSETTI E OUTROS está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/05/2006.
Qual o número do CNPJ da empresa LUIS ALBERTO GIASSETTI E OUTROS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.041.091/0001-15.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.