Infoville

COOPEAL

Razão Social:
COOPERATIVA DE PRODUCAO, INDUSTRIALIZACAO E COMERCIALIZACAO EDSON ADAO LINS - COOPEAL
Nome Fantasia:
COOPEAL
CNPJ:
08.037.081/0001-06
INAPTASCMATRIZ

A empresa COOPERATIVA DE PRODUCAO, INDUSTRIALIZACAO E COMERCIALIZACAO EDSON ADAO LINS - COOPEAL, inscrita no CNPJ 08.037.081/0001-06, iniciou suas atividades em 26/05/2006 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 11 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.037.081/0001-06

CNPJ
08.037.081/0001-06
Razão Social
COOPERATIVA DE PRODUCAO, INDUSTRIALIZACAO E COMERCIALIZACAO EDSON ADAO LINS - COOPEAL
Nome Fantasia
COOPEAL
Data de Abertura
26/05/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Cooperativa
Capital Social
R$ 1.250,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 23/03/2021
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de COOPEAL

Atividade principal

161099Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente

Atividade secundária

322107Atividades de apoio à aqüicultura em água doce

Atividade secundária

1032599Fabricação de conservas de legumes e outros vegetais, exceto palmito

Atividade secundária

4611700Representantes comerciais e agentes do comércio de matérias-primas agrícolas e animais vivos

Atividade secundária

4622200Comércio atacadista de soja

Atividade secundária

4623101Comércio atacadista de animais vivos

Sócios e Administradores de COOPEAL

SALAIR DOS ANJOS

CPF: ***003689**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 26/05/2006

VILMAR ANTONIO BASSO

CPF: ***216839**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 26/05/2006

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.037.081/0001-06

A empresa COOPERATIVA DE PRODUCAO, INDUSTRIALIZACAO E COMERCIALIZACAO EDSON ADAO LINS - COOPEAL ainda está ativa?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 23/03/2021.

Quando COOPERATIVA DE PRODUCAO, INDUSTRIALIZACAO E COMERCIALIZACAO EDSON ADAO LINS - COOPEAL foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/05/2006.

Como COOPERATIVA DE PRODUCAO, INDUSTRIALIZACAO E COMERCIALIZACAO EDSON ADAO LINS - COOPEAL está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Cooperativa.

Qual o telefone ou e-mail de COOPERATIVA DE PRODUCAO, INDUSTRIALIZACAO E COMERCIALIZACAO EDSON ADAO LINS - COOPEAL?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (49) 33222241 / (49) 33222365 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

O que COOPERATIVA DE PRODUCAO, INDUSTRIALIZACAO E COMERCIALIZACAO EDSON ADAO LINS - COOPEAL faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 161099 - Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente.

Qual é a inscrição no CNPJ de COOPERATIVA DE PRODUCAO, INDUSTRIALIZACAO E COMERCIALIZACAO EDSON ADAO LINS - COOPEAL?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.037.081/0001-06.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 1.250,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.037.081/0001-06?

Este número pertence à empresa COOPERATIVA DE PRODUCAO, INDUSTRIALIZACAO E COMERCIALIZACAO EDSON ADAO LINS - COOPEAL, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que cidade COOPERATIVA DE PRODUCAO, INDUSTRIALIZACAO E COMERCIALIZACAO EDSON ADAO LINS - COOPEAL está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em OUTROS ASSENTAMENTO JOSE MARIA, SN, INTERIOR - 89830000 - SC.

Qual o quadro societário de COOPERATIVA DE PRODUCAO, INDUSTRIALIZACAO E COMERCIALIZACAO EDSON ADAO LINS - COOPEAL?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: SALAIR DOS ANJOS, VILMAR ANTONIO BASSO.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.