Infoville

PRIMEIRA IGREJA BATISTA NO BAIRRO FLORENCA

Razão Social:
PRIMEIRA IGREJA BATISTA NO BAIRRO FLORENCA
Nome Fantasia:
PRIMEIRA IGREJA BATISTA NO BAIRRO FLORENCA
CNPJ:
08.035.335/0001-57
ATIVARIBEIRAO DAS NEVES / MGMATRIZ

A empresa PRIMEIRA IGREJA BATISTA NO BAIRRO FLORENCA, inscrita no CNPJ 08.035.335/0001-57, iniciou suas atividades em 19/05/2006. Está localizada em RIBEIRAO DAS NEVES / MG. Sua atividade principal é atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.035.335/0001-57
Razão Social
PRIMEIRA IGREJA BATISTA NO BAIRRO FLORENCA
Nome Fantasia
PRIMEIRA IGREJA BATISTA NO BAIRRO FLORENCA
Data de Abertura
19/05/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/04/2025
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9491000Atividades de organizações religiosas ou filosóficas

Sócios e Administradores

RONALDO DOS SANTOS MANSUR

CPF: ***966716**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 10/07/2025

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.035.335/0001-57

Qual o CNPJ registrado para PRIMEIRA IGREJA BATISTA NO BAIRRO FLORENCA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.035.335/0001-57.

Em que data PRIMEIRA IGREJA BATISTA NO BAIRRO FLORENCA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 19/05/2006.

PRIMEIRA IGREJA BATISTA NO BAIRRO FLORENCA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PRIMEIRA IGREJA BATISTA NO BAIRRO FLORENCA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/04/2025.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Onde fica a sede de PRIMEIRA IGREJA BATISTA NO BAIRRO FLORENCA?

O endereço informado no cadastro é RUA VINTE E UM, 685, FLORENCA - 33823360 - RIBEIRAO DAS NEVES/MG.

Qual o telefone ou e-mail de PRIMEIRA IGREJA BATISTA NO BAIRRO FLORENCA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (31) 95374247 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A quem pertence o CNPJ 08.035.335/0001-57?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PRIMEIRA IGREJA BATISTA NO BAIRRO FLORENCA.

Quem administra PRIMEIRA IGREJA BATISTA NO BAIRRO FLORENCA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: RONALDO DOS SANTOS MANSUR.

Qual a natureza jurídica de PRIMEIRA IGREJA BATISTA NO BAIRRO FLORENCA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

Qual é a atividade principal de PRIMEIRA IGREJA BATISTA NO BAIRRO FLORENCA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9491000 - Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.

PRIMEIRA IGREJA BATISTA NO BAIRRO FLORENCA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.