ARNALDO LEONEL CARVALHO
- Razão Social:
- ARNALDO LEONEL CARVALHO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.033.132/0001-21
A empresa ARNALDO LEONEL CARVALHO, inscrita no CNPJ 08.033.132/0001-21, iniciou suas atividades em 30/05/2006. Está localizada em AREALVA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.033.132/0001-21
- Razão Social
- ARNALDO LEONEL CARVALHO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 30/05/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/05/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.033.132/0001-21
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (14) 32961272. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
ARNALDO LEONEL CARVALHO é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Há quanto tempo ARNALDO LEONEL CARVALHO está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 30/05/2006.
Qual o capital social de ARNALDO LEONEL CARVALHO?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.033.132/0001-21?
Este número pertence à empresa ARNALDO LEONEL CARVALHO, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o CNPJ registrado para ARNALDO LEONEL CARVALHO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.033.132/0001-21.
Qual a natureza jurídica de ARNALDO LEONEL CARVALHO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o ramo de atuação de ARNALDO LEONEL CARVALHO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151201 - Criação de bovinos para corte.
Onde fica a sede de ARNALDO LEONEL CARVALHO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SÍTIO CANDEIA DA INDEPENDENCIA, SN, CASA, SOTURNA DE CIMA - 17160000 - AREALVA/SP.
Qual é a situação cadastral de ARNALDO LEONEL CARVALHO?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ARNALDO LEONEL CARVALHO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 30/05/2006.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.