EVANDRO BACHINI
- Razão Social:
- EVANDRO BACHINI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.028.554/0002-90
A empresa EVANDRO BACHINI, inscrita no CNPJ 08.028.554/0002-90, iniciou suas atividades em 30/01/2014. Está localizada em NOVA ALIANCA / SP. Sua atividade principal é criação de aves, exceto galináceos.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.028.554/0002-90
- Razão Social
- EVANDRO BACHINI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 30/01/2014
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/01/2014
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
155504 — Criação de aves, exceto galináceos
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
154700 — Criação de suínos
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.028.554/0002-90
EVANDRO BACHINI está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 30/01/2014.
Qual o ramo de atuação de EVANDRO BACHINI?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 155504 - Criação de aves, exceto galináceos.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 32147266. Esses dados podem estar desatualizados.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o endereço de EVANDRO BACHINI?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA VICINAL NOVA ALIANCA A POTIRENDABA, S/N, RURAL - 15210000 - NOVA ALIANCA/SP.
A quem pertence o CNPJ 08.028.554/0002-90?
Este número pertence à empresa EVANDRO BACHINI, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o capital social de EVANDRO BACHINI?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual a data de fundação de EVANDRO BACHINI?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 30/01/2014.
Qual o número do CNPJ da empresa EVANDRO BACHINI?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.028.554/0002-90.
Qual a natureza jurídica de EVANDRO BACHINI?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.