JOSE CARLOS SILVA PINTO
- Razão Social:
- JOSE CARLOS SILVA PINTO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.027.607/0003-39
A empresa JOSE CARLOS SILVA PINTO, inscrita no CNPJ 08.027.607/0003-39, iniciou suas atividades em 12/12/2006. Está localizada em PARIQUERA-ACU / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.027.607/0003-39
- Razão Social
- JOSE CARLOS SILVA PINTO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 12/12/2006
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/12/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151202 — Criação de bovinos para leite
Atividade secundária
121101 — Horticultura, exceto morango
Atividade secundária
151203 — Criação de bovinos, exceto para corte e leite
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.027.607/0003-39
Há quanto tempo JOSE CARLOS SILVA PINTO está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/12/2006.
Como entrar em contato com JOSE CARLOS SILVA PINTO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (13) 38561014 / (13) 38561243 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o capital social de JOSE CARLOS SILVA PINTO?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
JOSE CARLOS SILVA PINTO ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOSE CARLOS SILVA PINTO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/12/2006.
De quem é o CNPJ 08.027.607/0003-39?
Este número pertence à empresa JOSE CARLOS SILVA PINTO, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual é a inscrição no CNPJ de JOSE CARLOS SILVA PINTO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.027.607/0003-39.
Qual a natureza jurídica de JOSE CARLOS SILVA PINTO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
O que JOSE CARLOS SILVA PINTO faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151202 - Criação de bovinos para leite.
Onde fica a sede de JOSE CARLOS SILVA PINTO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA SENADOR DANTAS, S/N, SITIO FLEXA DE OURO, SENADOR DANTAS - ZONA RURAL - 11930000 - PARIQUERA-ACU/SP.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.