Infoville

JOAO RUIZ LOURENCO

Razão Social:
JOAO RUIZ LOURENCO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.025.567/0004-77
ATIVACOSMORAMA / SPFILIAL

A empresa JOAO RUIZ LOURENCO, inscrita no CNPJ 08.025.567/0004-77, iniciou suas atividades em 26/07/2006. Está localizada em COSMORAMA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.025.567/0004-77
Razão Social
JOAO RUIZ LOURENCO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
26/07/2006
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/07/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

139306Cultivo de seringueira

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.025.567/0004-77

Qual o número do CNPJ da empresa JOAO RUIZ LOURENCO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.025.567/0004-77.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 32641231 / (17) 32641138 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual a natureza jurídica de JOAO RUIZ LOURENCO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Há quanto tempo JOAO RUIZ LOURENCO está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/07/2006.

JOAO RUIZ LOURENCO ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOAO RUIZ LOURENCO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/07/2006.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.025.567/0004-77?

Este número pertence à empresa JOAO RUIZ LOURENCO, segundo os dados públicos disponíveis.

Onde fica a sede de JOAO RUIZ LOURENCO?

O endereço informado no cadastro é FAZENDA JAMBEIRO, SN, ZONA RURAL, FAZENDA NOVA - 15530000 - COSMORAMA/SP.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o CNAE de JOAO RUIZ LOURENCO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.