DONIZETE DEVANIR ZUCATTO MARTINS
- Razão Social:
- DONIZETE DEVANIR ZUCATTO MARTINS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.024.980/0004-17
A empresa DONIZETE DEVANIR ZUCATTO MARTINS, inscrita no CNPJ 08.024.980/0004-17, iniciou suas atividades em 18/10/2011. Está localizada em COSMORAMA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.024.980/0004-17
- Razão Social
- DONIZETE DEVANIR ZUCATTO MARTINS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 18/10/2011
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/10/2011
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.024.980/0004-17
Como entrar em contato com DONIZETE DEVANIR ZUCATTO MARTINS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 32365166 / (17) 91333021 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Onde fica a sede de DONIZETE DEVANIR ZUCATTO MARTINS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RODOVIA EUCLIDES DA CUNHA, KM 497, EST ZUCATTO&CARVALHO, ZONA RURAL - 15530000 - COSMORAMA/SP.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
O que DONIZETE DEVANIR ZUCATTO MARTINS faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.
DONIZETE DEVANIR ZUCATTO MARTINS está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 18/10/2011.
DONIZETE DEVANIR ZUCATTO MARTINS é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que data DONIZETE DEVANIR ZUCATTO MARTINS iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/10/2011.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.024.980/0004-17?
Este número pertence à empresa DONIZETE DEVANIR ZUCATTO MARTINS, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o CNPJ registrado para DONIZETE DEVANIR ZUCATTO MARTINS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.024.980/0004-17.
Qual a natureza jurídica de DONIZETE DEVANIR ZUCATTO MARTINS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.