Infoville

PLINIO APARECIDO DA SILVA LEME

Razão Social:
PLINIO APARECIDO DA SILVA LEME
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.024.942/0003-83
ATIVABERNARDINO DE CAMPOS / SPFILIAL

A empresa PLINIO APARECIDO DA SILVA LEME, inscrita no CNPJ 08.024.942/0003-83, iniciou suas atividades em 11/08/2006. Está localizada em BERNARDINO DE CAMPOS / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.024.942/0003-83
Razão Social
PLINIO APARECIDO DA SILVA LEME
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/08/2006
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/08/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.024.942/0003-83

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o ramo de atuação de PLINIO APARECIDO DA SILVA LEME?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 111302 - Cultivo de milho.

Qual é a inscrição no CNPJ de PLINIO APARECIDO DA SILVA LEME?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.024.942/0003-83.

PLINIO APARECIDO DA SILVA LEME é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o tipo de constituição de PLINIO APARECIDO DA SILVA LEME?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual a data de fundação de PLINIO APARECIDO DA SILVA LEME?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/08/2006.

Qual o endereço de PLINIO APARECIDO DA SILVA LEME?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA SAO JOAO, S/N, VIA MUNICIPAL AO BAIRRO DOURADAO, DOURADAO - 18960000 - BERNARDINO DE CAMPOS/SP.

De quem é o CNPJ 08.024.942/0003-83?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PLINIO APARECIDO DA SILVA LEME.

Qual é a situação cadastral de PLINIO APARECIDO DA SILVA LEME?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/08/2006.

Como entrar em contato com PLINIO APARECIDO DA SILVA LEME?

O cadastro oficial informa: (19) 35715141 / (19) 35711617 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.