MAURO DONISETE DE PAULA E OUTROS
- Razão Social:
- MAURO DONISETE DE PAULA E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.023.998/0001-51
A empresa MAURO DONISETE DE PAULA E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.023.998/0001-51, iniciou suas atividades em 25/05/2006. Está localizada em ITAPOLIS / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.023.998/0001-51
- Razão Social
- MAURO DONISETE DE PAULA E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 25/05/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/05/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores
MARCELO LUCIANO DE PAULA
CPF: ***284518**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 25/05/2006
ROSMEIDE APARECIDA DE PAULA GATTI
CPF: ***398628**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 25/05/2006
MAURO DONISETE DE PAULA
CPF: ***668098**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 25/05/2006
MATEUS RODRIGO DE PAULA
CPF: ***688368**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 25/05/2006
VITORIA DE PAULA GATTI INOCENCIO DA COSTA
CPF: ***928778**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 18/01/2021
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.023.998/0001-51
Qual o telefone ou e-mail de MAURO DONISETE DE PAULA E OUTROS?
O cadastro oficial informa: (16) 33891117 / (16) 33891117. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o tipo de constituição de MAURO DONISETE DE PAULA E OUTROS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o capital social de MAURO DONISETE DE PAULA E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
MAURO DONISETE DE PAULA E OUTROS é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual a data de fundação de MAURO DONISETE DE PAULA E OUTROS?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 25/05/2006.
De quem é o CNPJ 08.023.998/0001-51?
Este número pertence à empresa MAURO DONISETE DE PAULA E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o CNPJ registrado para MAURO DONISETE DE PAULA E OUTROS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.023.998/0001-51.
Qual o quadro societário de MAURO DONISETE DE PAULA E OUTROS?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MARCELO LUCIANO DE PAULA, ROSMEIDE APARECIDA DE PAULA GATTI, MAURO DONISETE DE PAULA, MATEUS RODRIGO DE PAULA, VITORIA DE PAULA GATTI INOCENCIO DA COSTA.
Qual o ramo de atuação de MAURO DONISETE DE PAULA E OUTROS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Qual o endereço de MAURO DONISETE DE PAULA E OUTROS?
O endereço informado no cadastro é SÍTIO QUATRO IRMAOS III, S/N, ZONA RURAL, VARJAO - 14900000 - ITAPOLIS/SP.
MAURO DONISETE DE PAULA E OUTROS ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MAURO DONISETE DE PAULA E OUTROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 25/05/2006.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.