Infoville

RICARDO CRIVELLI E OUTRO

Razão Social:
RICARDO CRIVELLI E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.023.702/0004-45
ATIVASAO PEDRO DO TURVO / SPFILIAL

A empresa RICARDO CRIVELLI E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.023.702/0004-45, iniciou suas atividades em 15/05/2013. Está localizada em SAO PEDRO DO TURVO / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.023.702/0004-45
Razão Social
RICARDO CRIVELLI E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
15/05/2013
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/05/2013
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.023.702/0004-45

A quem pertence o CNPJ 08.023.702/0004-45?

Este número pertence à empresa RICARDO CRIVELLI E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.

Como RICARDO CRIVELLI E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o telefone ou e-mail de RICARDO CRIVELLI E OUTRO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 33725454 / (14) 97264838 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quando RICARDO CRIVELLI E OUTRO foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/05/2013.

RICARDO CRIVELLI E OUTRO ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RICARDO CRIVELLI E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 15/05/2013.

Qual é a inscrição no CNPJ de RICARDO CRIVELLI E OUTRO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.023.702/0004-45.

É seguro fazer negócios com RICARDO CRIVELLI E OUTRO?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual é a atividade principal de RICARDO CRIVELLI E OUTRO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 111302 - Cultivo de milho.

Qual o endereço de RICARDO CRIVELLI E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA SAO DOMINGOS, S/N, JACUTINGA - 18940000 - SAO PEDRO DO TURVO/SP.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.