AC VIEIRA ENGENHARIA - PROJETOS -CONSULTORIAS
- Razão Social:
- ANTONIO CARLOS VIEIRA DA COSTA
- Nome Fantasia:
- AC VIEIRA ENGENHARIA - PROJETOS -CONSULTORIAS
- CNPJ:
- 08.019.949/0001-45
A empresa ANTONIO CARLOS VIEIRA DA COSTA, inscrita no CNPJ 08.019.949/0001-45, iniciou suas atividades em 25/05/2006. Está localizada em MANAUS / AM. Sua atividade principal é outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.019.949/0001-45
- Razão Social
- ANTONIO CARLOS VIEIRA DA COSTA
- Nome Fantasia
- AC VIEIRA ENGENHARIA - PROJETOS -CONSULTORIAS
- Data de Abertura
- 25/05/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 25/05/2006
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7490199 — Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente
Atividade secundária
220906 — Conservação de florestas nativas
Atividade secundária
230600 — Atividades de apoio à produção florestal
Atividade secundária
910600 — Atividades de apoio à extração de petróleo e gás natural
Atividade secundária
2599399 — Fabricação de outros produtos de metal não especificados anteriormente
Atividade secundária
3314705 — Manutenção e reparação de equipamentos de transmissão para fins industriais
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.019.949/0001-45
ANTONIO CARLOS VIEIRA DA COSTA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANTONIO CARLOS VIEIRA DA COSTA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 25/05/2006.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o ramo de atuação de ANTONIO CARLOS VIEIRA DA COSTA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 7490199 - Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente.
Em que data ANTONIO CARLOS VIEIRA DA COSTA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 25/05/2006.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (92) 91558956 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o tipo de constituição de ANTONIO CARLOS VIEIRA DA COSTA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Onde fica a sede de ANTONIO CARLOS VIEIRA DA COSTA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DOM LORENCO DA COSTA, 180, CIDADE NOVA - 69090000 - MANAUS/AM.
De quem é o CNPJ 08.019.949/0001-45?
O CNPJ 08.019.949/0001-45 pertence a ANTONIO CARLOS VIEIRA DA COSTA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a inscrição no CNPJ de ANTONIO CARLOS VIEIRA DA COSTA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.019.949/0001-45.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.