CARLOS ROBERTO THURMANN
- Razão Social:
- CARLOS ROBERTO THURMANN
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.019.402/0001-40
A empresa CARLOS ROBERTO THURMANN, inscrita no CNPJ 08.019.402/0001-40, iniciou suas atividades em 22/05/2006. Está localizada em CAIUA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.019.402/0001-40
- Razão Social
- CARLOS ROBERTO THURMANN
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 22/05/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/05/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151202 — Criação de bovinos para leite
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
119906 — Cultivo de mandioca
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
153901 — Criação de caprinos
Atividade secundária
154700 — Criação de suínos
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.019.402/0001-40
De quem é o CNPJ 08.019.402/0001-40?
O CNPJ 08.019.402/0001-40 pertence a CARLOS ROBERTO THURMANN, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como entrar em contato com CARLOS ROBERTO THURMANN?
O cadastro oficial informa: (18) 96887844. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
A empresa CARLOS ROBERTO THURMANN está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 22/05/2006.
Quando CARLOS ROBERTO THURMANN foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/05/2006.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Em que cidade CARLOS ROBERTO THURMANN está localizada?
O endereço informado no cadastro é CHACARA ALCAR, S/N, ZONA RURAL - 19450000 - CAIUA/SP.
Qual é o CNPJ de CARLOS ROBERTO THURMANN?
O CNPJ de CARLOS ROBERTO THURMANN é 08.019.402/0001-40, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o CNAE de CARLOS ROBERTO THURMANN?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151202 - Criação de bovinos para leite.
Qual a natureza jurídica de CARLOS ROBERTO THURMANN?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.