Infoville

SERVICOS DE ANESTESIA MARQUES DE VALENCA

Razão Social:
SERVICOS DE ANESTESIA MARQUES DE VALENCA LTDA
Nome Fantasia:
SERVICOS DE ANESTESIA MARQUES DE VALENCA
CNPJ:
08.017.020/0001-87
BAIXADARJMATRIZ

A empresa SERVICOS DE ANESTESIA MARQUES DE VALENCA LTDA, inscrita no CNPJ 08.017.020/0001-87, iniciou suas atividades em 18/05/2006 e está registrada em RJ. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de profissionais da área de saúde não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.017.020/0001-87

CNPJ
08.017.020/0001-87
Razão Social
SERVICOS DE ANESTESIA MARQUES DE VALENCA LTDA
Nome Fantasia
SERVICOS DE ANESTESIA MARQUES DE VALENCA
Data de Abertura
18/05/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Simples Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 30/09/2008
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SERVICOS DE ANESTESIA MARQUES DE VALENCA

Atividade principal

8650099 — Atividades de profissionais da área de saúde não especificadas anteriormente

Atividade secundária

8660700 — Atividades de apoio à gestão de saúde

Sócios e Administradores de SERVICOS DE ANESTESIA MARQUES DE VALENCA

ALVARO CABRAL DA SILVA

CPF: ***021057**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/05/2006

AFRANIO LEITE VILLARINHO

CPF: ***072687**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/05/2006

AGUEDA MARIA SALLES AVILA

CPF: ***731107**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/05/2006

SANDRO SILVA MADEIRA

CPF: ***888107**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/05/2006

JOSE ROGERIO MOURA DE ALMEIDA FILHO

CPF: ***957837**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 18/05/2006

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.017.020/0001-87

SERVICOS DE ANESTESIA MARQUES DE VALENCA LTDA continua em atividade?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 30/09/2008.

O que SERVICOS DE ANESTESIA MARQUES DE VALENCA LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8650099 - Atividades de profissionais da área de saúde não especificadas anteriormente.

Qual o número do CNPJ da empresa SERVICOS DE ANESTESIA MARQUES DE VALENCA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.017.020/0001-87.

Qual o capital social de SERVICOS DE ANESTESIA MARQUES DE VALENCA LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

Qual o quadro societário de SERVICOS DE ANESTESIA MARQUES DE VALENCA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ALVARO CABRAL DA SILVA, AFRANIO LEITE VILLARINHO, AGUEDA MARIA SALLES AVILA, SANDRO SILVA MADEIRA, JOSE ROGERIO MOURA DE ALMEIDA FILHO.

Como SERVICOS DE ANESTESIA MARQUES DE VALENCA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Simples Limitada.

Há quanto tempo SERVICOS DE ANESTESIA MARQUES DE VALENCA LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/05/2006.

A quem pertence o CNPJ 08.017.020/0001-87?

O CNPJ 08.017.020/0001-87 pertence a SERVICOS DE ANESTESIA MARQUES DE VALENCA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o telefone ou e-mail de SERVICOS DE ANESTESIA MARQUES DE VALENCA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (24) 24581110. Esses dados podem estar desatualizados.

É seguro fazer negócios com SERVICOS DE ANESTESIA MARQUES DE VALENCA LTDA?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Onde fica a sede de SERVICOS DE ANESTESIA MARQUES DE VALENCA LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA FRANCISCO GUARINI, 69, SAO JOSE DAS PALMEIRAS - 27600000 - RJ.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.