Infoville

ANTONIO APARECIDO BARALDI E OUTRO

Razão Social:
ANTONIO APARECIDO BARALDI E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.016.563/0002-60
ATIVAGUAPIACU / SPFILIAL

A empresa ANTONIO APARECIDO BARALDI E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.016.563/0002-60, iniciou suas atividades em 20/07/2011. Está localizada em GUAPIACU / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.016.563/0002-60
Razão Social
ANTONIO APARECIDO BARALDI E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
20/07/2011
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/07/2011
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

131800Cultivo de laranja

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.016.563/0002-60

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.016.563/0002-60?

Este número pertence à empresa ANTONIO APARECIDO BARALDI E OUTRO, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a inscrição no CNPJ de ANTONIO APARECIDO BARALDI E OUTRO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.016.563/0002-60.

Qual o telefone ou e-mail de ANTONIO APARECIDO BARALDI E OUTRO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 33119179 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual a data de fundação de ANTONIO APARECIDO BARALDI E OUTRO?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/07/2011.

ANTONIO APARECIDO BARALDI E OUTRO está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANTONIO APARECIDO BARALDI E OUTRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/07/2011.

Onde fica a sede de ANTONIO APARECIDO BARALDI E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO NOSSA SENHORA DE FATIMA II, S/N, CXPST 14, CASINHAS - 15110000 - GUAPIACU/SP.

Qual a natureza jurídica de ANTONIO APARECIDO BARALDI E OUTRO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

O que ANTONIO APARECIDO BARALDI E OUTRO faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.