Infoville

JOSE DO NASCIMENTO DE GOES

Razão Social:
JOSE DO NASCIMENTO DE GOES
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.016.267/0001-89
ATIVAPIEDADE / SPMATRIZ

A empresa JOSE DO NASCIMENTO DE GOES, inscrita no CNPJ 08.016.267/0001-89, iniciou suas atividades em 26/04/2006. Está localizada em PIEDADE / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.016.267/0001-89
Razão Social
JOSE DO NASCIMENTO DE GOES
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
26/04/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/04/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

119904Cultivo de cebola

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.016.267/0001-89

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de JOSE DO NASCIMENTO DE GOES?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.016.267/0001-89.

Em que data JOSE DO NASCIMENTO DE GOES iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 26/04/2006.

Qual o endereço de JOSE DO NASCIMENTO DE GOES?

O endereço informado no cadastro é SÍTIO NASCIMENTO, S/N, DOURADINHO - 18170000 - PIEDADE/SP.

Qual o CNAE de JOSE DO NASCIMENTO DE GOES?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 111302 - Cultivo de milho.

De quem é o CNPJ 08.016.267/0001-89?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOSE DO NASCIMENTO DE GOES.

É seguro fazer negócios com JOSE DO NASCIMENTO DE GOES?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o telefone ou e-mail de JOSE DO NASCIMENTO DE GOES?

O cadastro oficial informa: (15) 32443653 / (15) 32443570 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o tipo de constituição de JOSE DO NASCIMENTO DE GOES?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

JOSE DO NASCIMENTO DE GOES está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 26/04/2006.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.