ROSEMARY EMIDIO DA SILVA CONFECCOES
- Razão Social:
- ROSEMARY EMIDIO DA SILVA CONFECCOES
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.016.004/0001-70
A empresa ROSEMARY EMIDIO DA SILVA CONFECCOES, inscrita no CNPJ 08.016.004/0001-70, iniciou suas atividades em 13/03/2006. Está localizada em SANTA BARBARA D'OESTE / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.016.004/0001-70
- Razão Social
- ROSEMARY EMIDIO DA SILVA CONFECCOES
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 13/03/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 13/03/2006
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4781400 — Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios
Atividade secundária
1412602 — Confecção, sob medida, de peças do vestuário, exceto roupas íntimas
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.016.004/0001-70
É seguro fazer negócios com ROSEMARY EMIDIO DA SILVA CONFECCOES?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.016.004/0001-70?
Este número pertence à empresa ROSEMARY EMIDIO DA SILVA CONFECCOES, segundo os dados públicos disponíveis.
Como ROSEMARY EMIDIO DA SILVA CONFECCOES está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 10.000,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 34734039 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
ROSEMARY EMIDIO DA SILVA CONFECCOES é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
ROSEMARY EMIDIO DA SILVA CONFECCOES ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 13/03/2006.
O que ROSEMARY EMIDIO DA SILVA CONFECCOES faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Qual é a inscrição no CNPJ de ROSEMARY EMIDIO DA SILVA CONFECCOES?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.016.004/0001-70.
Em que cidade ROSEMARY EMIDIO DA SILVA CONFECCOES está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA JOSE CAETANO DA SILVA, 43, JARDIM DONA REGINA - 13455749 - SANTA BARBARA D'OESTE/SP.
Quando ROSEMARY EMIDIO DA SILVA CONFECCOES foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/03/2006.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.