Infoville

ALBANI DE PAULA E OUTROS

Razão Social:
ALBANI DE PAULA E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.011.602/0001-56
ATIVAPOLONI / SPMATRIZ

A empresa ALBANI DE PAULA E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.011.602/0001-56, iniciou suas atividades em 22/05/2006. Está localizada em POLONI / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.011.602/0001-56
Razão Social
ALBANI DE PAULA E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
22/05/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/05/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Sócios e Administradores

GESVALDO PARRA

CPF: ***173208**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 22/05/2006

ALBANI DE PAULA

CPF: ***541708**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 22/05/2006

NEUSA ANTONIA DE PAULA

CPF: ***833828**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 22/05/2006

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.011.602/0001-56

Qual o quadro societário de ALBANI DE PAULA E OUTROS?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GESVALDO PARRA, ALBANI DE PAULA, NEUSA ANTONIA DE PAULA.

Qual o telefone ou e-mail de ALBANI DE PAULA E OUTROS?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 38191363 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual é a atividade principal de ALBANI DE PAULA E OUTROS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.

Há quanto tempo ALBANI DE PAULA E OUTROS está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/05/2006.

Em que cidade ALBANI DE PAULA E OUTROS está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em CHÁCARA SANTA PAULA, S/N, TERREO, CORREGO PENDERA - 15160000 - POLONI/SP.

É seguro fazer negócios com ALBANI DE PAULA E OUTROS?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a natureza jurídica de ALBANI DE PAULA E OUTROS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

A empresa ALBANI DE PAULA E OUTROS está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ALBANI DE PAULA E OUTROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/05/2006.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o CNPJ registrado para ALBANI DE PAULA E OUTROS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.011.602/0001-56.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.011.602/0001-56?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ALBANI DE PAULA E OUTROS.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.