DOUGLAS RICARDO SANDRINI E OUTRO
- Razão Social:
- DOUGLAS RICARDO SANDRINI E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.010.132/0001-06
A empresa DOUGLAS RICARDO SANDRINI E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.010.132/0001-06, iniciou suas atividades em 19/05/2006. Está localizada em EMBAUBA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.010.132/0001-06
- Razão Social
- DOUGLAS RICARDO SANDRINI E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 19/05/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/05/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151202 — Criação de bovinos para leite
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
151203 — Criação de bovinos, exceto para corte e leite
Sócios e Administradores
DOUGLAS RICARDO SANDRINI
CPF: ***219728**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 19/05/2006
EVANDRO MIGUEL SANDRINI
CPF: ***370948**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 18/06/2020
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.010.132/0001-06
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.010.132/0001-06?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DOUGLAS RICARDO SANDRINI E OUTRO.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual o ramo de atuação de DOUGLAS RICARDO SANDRINI E OUTRO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151202 - Criação de bovinos para leite.
Qual o quadro societário de DOUGLAS RICARDO SANDRINI E OUTRO?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: DOUGLAS RICARDO SANDRINI, EVANDRO MIGUEL SANDRINI.
Quando DOUGLAS RICARDO SANDRINI E OUTRO foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/05/2006.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 35631693 / (17) 91811516 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é a situação cadastral de DOUGLAS RICARDO SANDRINI E OUTRO?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 19/05/2006.
Como DOUGLAS RICARDO SANDRINI E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Em que cidade DOUGLAS RICARDO SANDRINI E OUTRO está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SÍTIO SAO MIGUEL, SN, SAO MIGUEL - 15425000 - EMBAUBA/SP.
DOUGLAS RICARDO SANDRINI E OUTRO é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o CNPJ registrado para DOUGLAS RICARDO SANDRINI E OUTRO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.010.132/0001-06.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.