L H F - CONSULTORIA
- Razão Social:
- LUIZ AUGUSTO LACERDA FERESIN
- Nome Fantasia:
- L H F - CONSULTORIA
- CNPJ:
- 08.008.257/0001-00
A empresa LUIZ AUGUSTO LACERDA FERESIN, inscrita no CNPJ 08.008.257/0001-00, iniciou suas atividades em 10/05/2006. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.008.257/0001-00
- Razão Social
- LUIZ AUGUSTO LACERDA FERESIN
- Nome Fantasia
- L H F - CONSULTORIA
- Data de Abertura
- 10/05/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 1.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 10/05/2006
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7020400 — Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Atividade secundária
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Atividade secundária
8599604 — Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.008.257/0001-00
LUIZ AUGUSTO LACERDA FERESIN é optante pelo Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Quando LUIZ AUGUSTO LACERDA FERESIN foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 10/05/2006.
Qual o tipo de constituição de LUIZ AUGUSTO LACERDA FERESIN?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.000,00.
Qual é a situação cadastral de LUIZ AUGUSTO LACERDA FERESIN?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 10/05/2006.
Qual o endereço de LUIZ AUGUSTO LACERDA FERESIN?
O endereço informado no cadastro é RUA GASPAR MOREIRA, 457, 471, BUTANTA - 05505000 - SAO PAULO/SP.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 32845944. Esses dados podem estar desatualizados.
É seguro fazer negócios com LUIZ AUGUSTO LACERDA FERESIN?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
De quem é o CNPJ 08.008.257/0001-00?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LUIZ AUGUSTO LACERDA FERESIN.
Qual o CNPJ registrado para LUIZ AUGUSTO LACERDA FERESIN?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.008.257/0001-00.
Qual o CNAE de LUIZ AUGUSTO LACERDA FERESIN?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7020400 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.