Infoville

JOAO ANGELO DA SILVA EOUTRO

Razão Social:
JOAO ANGELO DA SILVA EOUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.006.137/0001-65
ATIVASANTA RITA D'OESTE / SPMATRIZ

A empresa JOAO ANGELO DA SILVA EOUTRO, inscrita no CNPJ 08.006.137/0001-65, iniciou suas atividades em 18/05/2006. Está localizada em SANTA RITA D'OESTE / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.006.137/0001-65
Razão Social
JOAO ANGELO DA SILVA EOUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
18/05/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 18/05/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

133404Cultivo de cítricos, exceto laranja

Sócios e Administradores

APARECIDA DE LOURDES COSTA DA SILVA

CPF: ***304528**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 18/05/2006

JOAO ANGELO DA SILVA

CPF: ***985478**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 18/05/2006

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.006.137/0001-65

O que JOAO ANGELO DA SILVA EOUTRO faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151202 - Criação de bovinos para leite.

Como entrar em contato com JOAO ANGELO DA SILVA EOUTRO?

O cadastro oficial informa: (17) 36431123 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 08.006.137/0001-65?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOAO ANGELO DA SILVA EOUTRO.

JOAO ANGELO DA SILVA EOUTRO é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o tipo de constituição de JOAO ANGELO DA SILVA EOUTRO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

JOAO ANGELO DA SILVA EOUTRO está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/05/2006.

Quem administra JOAO ANGELO DA SILVA EOUTRO?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: APARECIDA DE LOURDES COSTA DA SILVA, JOAO ANGELO DA SILVA.

Quando JOAO ANGELO DA SILVA EOUTRO foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 18/05/2006.

Onde fica a sede de JOAO ANGELO DA SILVA EOUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SÍTIO SAO JOAO, S/N, CORREGO DO BURITI - 15780000 - SANTA RITA D'OESTE/SP.

Qual é o CNPJ de JOAO ANGELO DA SILVA EOUTRO?

O CNPJ de JOAO ANGELO DA SILVA EOUTRO é 08.006.137/0001-65, conforme registrado na Receita Federal.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.