Infoville

ANTONIO ADAO DEGLI ESPOSTI E OUTRA

Razão Social:
ANTONIO ADAO DEGLI ESPOSTI E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.005.661/0001-11
ATIVARIO CLARO / SPMATRIZ

A empresa ANTONIO ADAO DEGLI ESPOSTI E OUTRA, inscrita no CNPJ 08.005.661/0001-11, iniciou suas atividades em 17/05/2006. Está localizada em RIO CLARO / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.005.661/0001-11
Razão Social
ANTONIO ADAO DEGLI ESPOSTI E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
17/05/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/05/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Atividade secundária

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

EDNA NATALINA PIAZZA DEGLI ESPOSTI

CPF: ***134718**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 17/05/2006

ANTONIO ADAO DEGLI ESPOSTI

CPF: ***470758**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 17/05/2006

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.005.661/0001-11

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

De quem é o CNPJ 08.005.661/0001-11?

Este número pertence à empresa ANTONIO ADAO DEGLI ESPOSTI E OUTRA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o ramo de atuação de ANTONIO ADAO DEGLI ESPOSTI E OUTRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 111302 - Cultivo de milho.

Qual o CNPJ registrado para ANTONIO ADAO DEGLI ESPOSTI E OUTRA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.005.661/0001-11.

Qual a natureza jurídica de ANTONIO ADAO DEGLI ESPOSTI E OUTRA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (19) 35234101 / (19) 35231090 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o capital social de ANTONIO ADAO DEGLI ESPOSTI E OUTRA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Onde fica a sede de ANTONIO ADAO DEGLI ESPOSTI E OUTRA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SÍTIO ASA DELTA, S/N, RURAL, ZONA RURAL - 13500970 - RIO CLARO/SP.

A empresa ANTONIO ADAO DEGLI ESPOSTI E OUTRA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 17/05/2006.

Quando ANTONIO ADAO DEGLI ESPOSTI E OUTRA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/05/2006.

Qual o quadro societário de ANTONIO ADAO DEGLI ESPOSTI E OUTRA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EDNA NATALINA PIAZZA DEGLI ESPOSTI, ANTONIO ADAO DEGLI ESPOSTI.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.