Infoville

JOAO CARLOS FERREIRA

Razão Social:
JOAO CARLOS FERREIRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.005.402/0001-90
ATIVAASSIS / SPMATRIZ

A empresa JOAO CARLOS FERREIRA, inscrita no CNPJ 08.005.402/0001-90, iniciou suas atividades em 17/05/2006. Está localizada em ASSIS / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.005.402/0001-90
Razão Social
JOAO CARLOS FERREIRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
17/05/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/05/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

151203Criação de bovinos, exceto para corte e leite

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.005.402/0001-90

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

A quem pertence o CNPJ 08.005.402/0001-90?

O CNPJ 08.005.402/0001-90 pertence a JOAO CARLOS FERREIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Há quanto tempo JOAO CARLOS FERREIRA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/05/2006.

Qual o telefone ou e-mail de JOAO CARLOS FERREIRA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 33223533. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o número do CNPJ da empresa JOAO CARLOS FERREIRA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.005.402/0001-90.

Qual o tipo de constituição de JOAO CARLOS FERREIRA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

O que JOAO CARLOS FERREIRA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151202 - Criação de bovinos para leite.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

JOAO CARLOS FERREIRA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOAO CARLOS FERREIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 17/05/2006.

Onde fica a sede de JOAO CARLOS FERREIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SÍTIO SAO SEBASTIAO, S/N, ESTRADA MUNICIPAL ASSIS CERVINHO 13 KM ESQUERDA, AGUA DA DIVISA - 19806170 - ASSIS/SP.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.