JERONIMO RAMOS DA SILVA FILHO
- Razão Social:
- JERONIMO RAMOS DA SILVA FILHO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.005.129/0002-85
A empresa JERONIMO RAMOS DA SILVA FILHO, inscrita no CNPJ 08.005.129/0002-85, iniciou suas atividades em 26/04/2010. Está localizada em MERIDIANO / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.005.129/0002-85
- Razão Social
- JERONIMO RAMOS DA SILVA FILHO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 26/04/2010
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/04/2010
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151202 — Criação de bovinos para leite
Atividade secundária
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.005.129/0002-85
Como entrar em contato com JERONIMO RAMOS DA SILVA FILHO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 97551553. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.005.129/0002-85?
O CNPJ 08.005.129/0002-85 pertence a JERONIMO RAMOS DA SILVA FILHO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é a atividade principal de JERONIMO RAMOS DA SILVA FILHO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 151202 - Criação de bovinos para leite.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual é a situação cadastral de JERONIMO RAMOS DA SILVA FILHO?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 26/04/2010.
Qual o tipo de constituição de JERONIMO RAMOS DA SILVA FILHO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
JERONIMO RAMOS DA SILVA FILHO é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o endereço de JERONIMO RAMOS DA SILVA FILHO?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SÍTIO CACHOEIRINHA, S/A, COR. DO SAO PEDRO - 15625000 - MERIDIANO/SP.
Em que data JERONIMO RAMOS DA SILVA FILHO iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 26/04/2010.
Qual o número do CNPJ da empresa JERONIMO RAMOS DA SILVA FILHO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.005.129/0002-85.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.