Infoville

HELIO DONIZETE ZANATTA E OUTRO

Razão Social:
HELIO DONIZETE ZANATTA E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.004.906/0001-96
BAIXADASPMATRIZ

A empresa HELIO DONIZETE ZANATTA E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.004.906/0001-96, iniciou suas atividades em 17/05/2006 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cana-de-açúcar. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.004.906/0001-96

CNPJ
08.004.906/0001-96
Razão Social
HELIO DONIZETE ZANATTA E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
17/05/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 28/06/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de HELIO DONIZETE ZANATTA E OUTRO

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores de HELIO DONIZETE ZANATTA E OUTRO

THEREZINHA BECHTOLD ZANATTA

CPF: ***026958**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 17/05/2006

FERNANDA ZANATTA LOPES

CPF: ***368558**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 13/07/2007

CARMEN LUCIA APARECIDA PASSARELLI ZANATTA

CPF: ***462658**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 13/07/2007

ANA PAULA ZANATTA PIAZZA

CPF: ***840868**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 13/07/2007

TANIA MARIA CANTARINI ZANI

CPF: ***948068**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 13/07/2007

HELIO DONIZETE ZANATTA

CPF: ***954388**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 17/05/2006

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.004.906/0001-96

HELIO DONIZETE ZANATTA E OUTRO continua em atividade?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 28/06/2019. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Onde fica a sede de HELIO DONIZETE ZANATTA E OUTRO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA NOVA SAO PEDRO, S/N, ZONA RURAL, ZONA RURAL - 17370000 - SP.

Qual o quadro societário de HELIO DONIZETE ZANATTA E OUTRO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: THEREZINHA BECHTOLD ZANATTA, FERNANDA ZANATTA LOPES, CARMEN LUCIA APARECIDA PASSARELLI ZANATTA, ANA PAULA ZANATTA PIAZZA, TANIA MARIA CANTARINI ZANI, HELIO DONIZETE ZANATTA.

O que HELIO DONIZETE ZANATTA E OUTRO faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Qual é a inscrição no CNPJ de HELIO DONIZETE ZANATTA E OUTRO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.004.906/0001-96.

Qual a data de fundação de HELIO DONIZETE ZANATTA E OUTRO?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/05/2006.

Como entrar em contato com HELIO DONIZETE ZANATTA E OUTRO?

O cadastro oficial informa: (19) 34861543 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

De quem é o CNPJ 08.004.906/0001-96?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de HELIO DONIZETE ZANATTA E OUTRO.

Qual o capital social de HELIO DONIZETE ZANATTA E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual a natureza jurídica de HELIO DONIZETE ZANATTA E OUTRO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.