MARCIO MILAN DE OLIVEIRA E OUTROS
- Razão Social:
- MARCIO MILAN DE OLIVEIRA E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.001.610/0024-08
A empresa MARCIO MILAN DE OLIVEIRA E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.001.610/0024-08, iniciou suas atividades em 24/07/2006. Está localizada em SAO JOAO DA BOA VISTA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.001.610/0024-08
- Razão Social
- MARCIO MILAN DE OLIVEIRA E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 24/07/2006
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/07/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
115600 — Cultivo de soja
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.001.610/0024-08
Qual o número do CNPJ da empresa MARCIO MILAN DE OLIVEIRA E OUTROS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.001.610/0024-08.
Qual o CNAE de MARCIO MILAN DE OLIVEIRA E OUTROS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Em que cidade MARCIO MILAN DE OLIVEIRA E OUTROS está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA LAGOA FORMOSA, S/N, RURAL - 13870970 - SAO JOAO DA BOA VISTA/SP.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.001.610/0024-08?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARCIO MILAN DE OLIVEIRA E OUTROS.
Qual o telefone ou e-mail de MARCIO MILAN DE OLIVEIRA E OUTROS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 35655555 / (19) 35655551 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
É seguro fazer negócios com MARCIO MILAN DE OLIVEIRA E OUTROS?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
MARCIO MILAN DE OLIVEIRA E OUTROS está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCIO MILAN DE OLIVEIRA E OUTROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/07/2006.
Como MARCIO MILAN DE OLIVEIRA E OUTROS está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Em que data MARCIO MILAN DE OLIVEIRA E OUTROS iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/07/2006.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.